Frete Grátis Sul e Sudeste acima de R$800,00

Institucional

Entregas

Políticas de Entrega

As compras efetuadas no Buettner para Empresas, sendo estas faturadas pela Empresa Bouton Indústria e Comércio de Artigos de Cama e Banho LTDA, serão entregues via Transportadoras afiliadas, para todos os Estados do Brasil.

Após finalizar o processo de compra no Portal do cliente, as informações de cadastro serão analisadas, e somente após aprovação do mesmo, ocorrerá a real validação da liberação de compra. O prazo de entrega é contado a partir do recebimento da confirmação de pagamento e os produtos serão embalados e despachados dentro de um prazo máximo de 48 horas.

A confirmação do crédito seguirá as políticas internas e prazos de validação de pagamento estipulado por cada instituição financeira. Geralmente, a liberação do pedido tem o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis. No caso de pagamento através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a conciliação do pagamento por parte do banco emissor, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis. Pedidos efetuados nos finais de semana, feriados e após as 16:00 horas, poderão ser confirmados apenas no próximo dia útil.

O valor do frete das suas compras vai depender da localidade, do peso e dimensão do produto, do parceiro logístico e principalmente do valor do seu pedido. Estando logado no sistema, automaticamente você verá o calculo do valor do frete individual de cada produto abaixo do botão comprar na página do produto. Sendo que, o cálculo feito no Checkout será o que realmente será cobrado de frete, a não ser que seu pedido entre em uma das nossas Políticas Fixas de Frete Grátis, veja:

Frete Grátis:

Sul e Sudeste: Frete Grátis para Pedidos acima de R$800,00; Centro Oeste e Nordeste: Frete Grátis para Pedidos acima de R$2.000,00; Norte (Exceto Amazonas): Frete Grátis para Pedidos acima de R$3.000,00;
Amazonas: Frete Grátis para Pedidos acima de R$5.000,00;

O código de rastreio para acompanhar seu pedido será enviado assim que liberado pela transportadora escolhida; dessa forma você poderá saber exatamente onde está seu pedido e quando ele irá chegar. A efetiva entrega da mercadoria será realizada de acordo com os horários de funcionamento de cada transportadora, podendo variar de região para região do Brasil.

Caso você não possa receber seu pedido pessoalmente na data prevista para entrega, ele poderá ser recebido por alguém responsável, desde que esse assine o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação. Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, pois após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração.

Se o funcionário da transportadora não encontrar o destinatário ou pessoal autorizado a receber o pedido, a transportadora entrará em contato via telefone para agendar uma nova tentativa de entrega. Neste caso, fique ciente que poderá haver cobrança adicional de taxa de reentrega.

Caso hajam insucessos de entrega devido à ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço e episódios de força maior (como enchentes, acidentes, greves, entre outros), a Empresa Bouton Indústria e Comércio de Artigos de Cama e Banho LTDA, invalida a realização de sua entrega dentro do prazo.

Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço da transportadora selecionada, a Empresa Bouton Indústria e Comércio de Artigos de Cama e Banho LTDA, entrarão em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo. Nesses casos você pode escolher entre retirar os produtos diretamente nas dependências do transportador onde o pedido se encontra ou optar pela devolução dos produtos.

É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem entre imediatamente em contato conosco. Todos os produtos são checados antes do envio. Caso receba o produto com algum problema o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias para a reclamação.